Relatórios Finais Publicados | Total de registros: 7
NÚMERO DA RECOMENDAÇÃO | DATA | RECOMENDAÇÃO DE SEGURANÇA | DESTINATÁRIO | CLASSIFICAÇÃO | MATRICULA | TIPO | SITUAÇÃO |
---|---|---|---|---|---|---|---|
174/D/09 | 16/10/2009 | Que relembrem os operadores de suas regiões sobre os riscos associados às pistas não registradas e os prejuízos causados ao julgamento pelo fenômeno chamado *regressite*. | QUARTO SERVIÇO REGIONAL DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS | ACIDENTE | PRRAF | [LOC-G] PERDA DE CONTROLE NO SOLO | AGUARDANDO RESPOSTA | 174/D/09 | 16/10/2009 | Que relembrem os operadores de suas regiões sobre os riscos associados às pistas não registradas e os prejuízos causados ao julgamento pelo fenômeno chamado *regressite*. | SEGUNDO SERVIÇO REGIONAL DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS | ACIDENTE | PRRAF | [LOC-G] PERDA DE CONTROLE NO SOLO | AGUARDANDO RESPOSTA | 174/D/09 | 16/10/2009 | Que relembrem os operadores de suas regiões sobre os riscos associados às pistas não registradas e os prejuízos causados ao julgamento pelo fenômeno chamado *regressite*. | TERCEIRO SERVIÇO REGIONAL DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS | ACIDENTE | PRRAF | [LOC-G] PERDA DE CONTROLE NO SOLO | AGUARDANDO RESPOSTA | 174/D/09 | 16/10/2009 | Que relembrem os operadores de suas regiões sobre os riscos associados às pistas não registradas e os prejuízos causados ao julgamento pelo fenômeno chamado *regressite*. | SEXTO SERVIÇO REGIONAL DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS | ACIDENTE | PRRAF | [LOC-G] PERDA DE CONTROLE NO SOLO | ADOTADA | 174/D/09 | 16/10/2009 | Que relembrem os operadores de suas regiões sobre os riscos associados às pistas não registradas e os prejuízos causados ao julgamento pelo fenômeno chamado *regressite*. | SÉTIMO SERVIÇO REGIONAL DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS | ACIDENTE | PRRAF | [LOC-G] PERDA DE CONTROLE NO SOLO | ADOTADA | 174/D/09 | 16/10/2009 | Que relembrem os operadores de suas regiões sobre os riscos associados às pistas não registradas e os prejuízos causados ao julgamento pelo fenômeno chamado *regressite*. | QUINTO SERVIÇO REGIONAL DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS | ACIDENTE | PRRAF | [LOC-G] PERDA DE CONTROLE NO SOLO | ADOTADA | 174/D/09 | 16/10/2009 | Que relembrem os operadores de suas regiões sobre os riscos associados às pistas não registradas e os prejuízos causados ao julgamento pelo fenômeno chamado *regressite*. | PRIMEIRO SERVIÇO REGIONAL DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS | ACIDENTE | PRRAF | [LOC-G] PERDA DE CONTROLE NO SOLO | *** |