Relatórios Finais Publicados | Total de registros: 7
NÚMERO DA RECOMENDAÇÃO | DATA | RECOMENDAÇÃO DE SEGURANÇA | DESTINATÁRIO | CLASSIFICAÇÃO | MATRICULA | TIPO | SITUAÇÃO |
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173/D/09 | 16/10/2009 | Promover a divulgação deste Acidente Aeronáutico junto a operadores e pilotos, tendo por objetivo disseminar os ensinamentos adquiridos através do mesmo, realçando que, sempre que as características do produto a ser aplicado permitam, existem vantagens na manutenção de uma altura sobre a plantação igual à metade da envergadura da aeronave. | QUARTO SERVIÇO REGIONAL DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS | ACIDENTE | PTUKA | [CTOL] COLISÃO COM OBSTÁCULO DURANTE A DECOLAGEM E POUSO | AGUARDANDO RESPOSTA | 173/D/09 | 16/10/2009 | Promover a divulgação deste Acidente Aeronáutico junto a operadores e pilotos, tendo por objetivo disseminar os ensinamentos adquiridos através do mesmo, realçando que, sempre que as características do produto a ser aplicado permitam, existem vantagens na manutenção de uma altura sobre a plantação igual à metade da envergadura da aeronave. | SEGUNDO SERVIÇO REGIONAL DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS | ACIDENTE | PTUKA | [CTOL] COLISÃO COM OBSTÁCULO DURANTE A DECOLAGEM E POUSO | AGUARDANDO RESPOSTA | 173/D/09 | 16/10/2009 | Promover a divulgação deste Acidente Aeronáutico junto a operadores e pilotos, tendo por objetivo disseminar os ensinamentos adquiridos através do mesmo, realçando que, sempre que as características do produto a ser aplicado permitam, existem vantagens na manutenção de uma altura sobre a plantação igual à metade da envergadura da aeronave. | TERCEIRO SERVIÇO REGIONAL DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS | ACIDENTE | PTUKA | [CTOL] COLISÃO COM OBSTÁCULO DURANTE A DECOLAGEM E POUSO | AGUARDANDO RESPOSTA | 173/D/09 | 16/10/2009 | Promover a divulgação deste Acidente Aeronáutico junto a operadores e pilotos, tendo por objetivo disseminar os ensinamentos adquiridos através do mesmo, realçando que, sempre que as características do produto a ser aplicado permitam, existem vantagens na manutenção de uma altura sobre a plantação igual à metade da envergadura da aeronave. | SEXTO SERVIÇO REGIONAL DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS | ACIDENTE | PTUKA | [CTOL] COLISÃO COM OBSTÁCULO DURANTE A DECOLAGEM E POUSO | ADOTADA | 173/D/09 | 16/10/2009 | Promover a divulgação deste Acidente Aeronáutico junto a operadores e pilotos, tendo por objetivo disseminar os ensinamentos adquiridos através do mesmo, realçando que, sempre que as características do produto a ser aplicado permitam, existem vantagens na manutenção de uma altura sobre a plantação igual à metade da envergadura da aeronave. | SÉTIMO SERVIÇO REGIONAL DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS | ACIDENTE | PTUKA | [CTOL] COLISÃO COM OBSTÁCULO DURANTE A DECOLAGEM E POUSO | ADOTADA | 173/D/09 | 16/10/2009 | Promover a divulgação deste Acidente Aeronáutico junto a operadores e pilotos, tendo por objetivo disseminar os ensinamentos adquiridos através do mesmo, realçando que, sempre que as características do produto a ser aplicado permitam, existem vantagens na manutenção de uma altura sobre a plantação igual à metade da envergadura da aeronave. | QUINTO SERVIÇO REGIONAL DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS | ACIDENTE | PTUKA | [CTOL] COLISÃO COM OBSTÁCULO DURANTE A DECOLAGEM E POUSO | ADOTADA | 173/D/09 | 16/10/2009 | Promover a divulgação deste Acidente Aeronáutico junto a operadores e pilotos, tendo por objetivo disseminar os ensinamentos adquiridos através do mesmo, realçando que, sempre que as características do produto a ser aplicado permitam, existem vantagens na manutenção de uma altura sobre a plantação igual à metade da envergadura da aeronave. | PRIMEIRO SERVIÇO REGIONAL DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS | ACIDENTE | PTUKA | [CTOL] COLISÃO COM OBSTÁCULO DURANTE A DECOLAGEM E POUSO | *** |